Blood Dreams - Tua Falta Mp3 (Prod. by PSP)

Artista: Blood Dreams(Ketizzy AJ/Kayte/DeoClizzy/AlPheu)
 Título: Tua Falta
Género: Kizonba/Rap
Prod. by PSP On The Beat
Ficheiro: Mp3

Link
Link Alternativo

Letra
Kettizzy AJ
Eu sei que fui criança, 
Acabei com a esperança 
                     Desde que você foi tudo aqui mudou fazes falta                      
Haaa Vêm ocupar esse vazio 
Eu sei que fui vadio 
Mas saiba que és a única que me desmonta 
E faz tudo comigo
 Ficar longe de te haaa já não consigo
Me admiro como fiquei cegoooh por emocções
 E quebrei corações
 Não nego que passei por várias tripulações     
Mas o seu coração baby eu quero o de volta

AlPheu
Tipo sou criança gatinho nos teus pés
Mas que saudades cheio de desejo
Pior aluno da sala e se eu reprovar?
 Grande percurso vital
Cada toque teu sinto me seguro
Teu amor me tornou prisoneiro
Pois é duro enfrentar a realidade
 Cada um tem a sua fragilidade
Viver sem ti é um sacrifício
Pois amar-te tornou se um vício
 Eu quero nunca
Baby te perder porque nunca
 Irei te esquecer 

Compositor: AlPheu Murrombe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Biografia

AlPheu - Acusação Mp3 (Prod. by Scratch GnG)