Blood Dreams - Amor Eterno Mp3 (Prod. by PSP)

Artista: Blood Dreams(Izy Brain/Kayte/Ketizzy AJ/AlPheu)
 Título: Amor Eterno
Género: Guetto Zouk/Rap
Prod. by PSP On The Beat
Ficheiro: Mp3

Link
Link Alternativo
Letra
AlPheu
Iluminas minha vida tira a escuridão
Oohh meu amor oohh meu coração 
Além de ti não existe outra não 
Calma amor pega minha mão
E quando mim tocas
Miúda tu me deixas com água na boca 
E esse teu beijar 
Te juro moça que me poi a delirar
Muitas falam malé
Miúda não liga isso é normalé 
Essas querem maleé
Gajas como tu já não á igualé
Em toda minha vida nunca vi alguém assim
Que soubesse cuidar tão bem de mim 
Olha pra mim minha flor de lis
Que és a mulher que sempre quis

Compositor: Blood Dreams/PsP

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Biografia

AlPheu - Acusação Mp3 (Prod. by Scratch GnG)